AMOSTRA GRATISNET: AMBULÂNCIA DE GRATUITA PARA PACIENTES DE HEMODIALI...

AMOSTRA GRATISNET: AMBULÂNCIA DE GRATUITA PARA PACIENTES DE HEMODIALI...: --> TUDO GRATIS - GANHE AMOSTRAS E BRINDES E SUA CASA Em casos de atendimento de emergência como queda, mal súbito, problemas ...

TUDO GRATIS - GANHE AMOSTRAS E BRINDES E SUA CASA

AMBULÂNCIA DE GRATUITA PARA PACIENTES DE HEMODIALISE E QUIMIOTERAPIA 

 Em casos de atendimento de e

mergência como queda, mal súbito, problemas cardíacos, hemorragias, derrames e partos você pode solicitar uma ambulância ligando para o telefone 192. Este é um serviço gratuito que funciona em toda a cidade de São Paulo, 24 horas por dia, inclusive em finais de semana e feriados. A ligação também é gratuita e não é necessário ter cartão telefônico para ligar de um orelhão.

Como fazer o chamado:
  • Identifique-se e diga qual é o problema que está ocorrendo com o paciente.
  • Responda às perguntas efetuadas pela telefonista de forma clara e correta. Forneça endereço completo, indicando pontos de referência de como chegar mais rapidamente. Isto reduz os riscos da ambulância gastar tempo procurando o local.
  • Quando estiver conversando com o médico, procure informar para ele qual é o problema, quem é a vitima, sua idade (mesmo que aproximada) e o sexo. Caso saiba, faça observações também sobre doenças prévias, medicações que toma e a evolução das queixas. Verifique ainda se a pessoa está acordada ou desacordada. A partir das informações passadas, o médico do outro lado da linha pode orientar quanto a procedimentos emergenciais e acionar o tipo de atendimento mais adequado.
  • Em caso de acidentes, identifique quantas vítimas há no local, se existe alguma presa nas ferragens, o estado de consciência das mesmas e como e o que de fato ocorreu. Siga os conselhos orientados pelo médico, enquanto aguarda a chegada do socorro.
  • Solicite uma outra pessoa para esperar e sinalizar para a ambulância quando ela estiver chegando ao local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção