saude em 24 horas


O extrato dessa erva faz com que as células do câncer se suicidem em 24 horas

 




Em 2009, pesquisadores da Universidade de Windsor, em Ontário, Canadá, começaram a prestar atenção em uma erva, com propriedades magníficas, como curar o câncer. Eles ficaram surpresos.

Qual é essa erva?

O dente de leão comum! E tudo começou quando um oncologista notou algo interessante com alguns pacientes com câncer.

Pamela Ovadje, um pós-doutorado na Universidade de Windsor, fez um extenso trabalho em investigar as propriedades anti-câncer do dente de leão e outros extratos naturais.
Ela declarou o seguinte:
“Tivemos informações de um oncologista, um colaborador aqui em Windsor, que teve pacientes que apresentaram melhora após tomar chá de dente-de-leão. E assim, com um telefonema, decidimos começar a estudar o que havia neste chá que fez os pacientes melhorarem (…)“
Ela estava cético no início, mas não porque era uma fonte natural.
“Imaginei que o dente-de-leão por ser tão comum e estar em toda parte, se fosse tão bom assim, as pessoas já teriam descoberto.”Bem, todos nós devemos ficar felizes pelos pesquisadores que começaram a estudar as propriedades fantásticas do extrato dessa erva, porque os resultados parecem bons demais para serem verdade.Desde o início deste projeto, temos sido capazes de avaliar com sucesso o efeito do extrato da raiz de dente de leão em vários tipos de células cancerosas humanas em laboratório e temos observado a sua eficácia contra a leucemia/linfoma das células T, leucemia mielomonocítica crônica , e câncer do pâncreas e do cólon, sem toxicidade para células não cancerosas. Além disso, estes estudos de eficácia foram confirmados em ratos, que receberam transplantes de células cancerígenas do cólon humano”.
Em fevereiro de 2015, o extrato foi aprovado para testes em humanos. Atualmente, o extrato da raiz de dente-de-leão está em fase 1 de ensaios para cânceres relacionados ao sangue, em fase terminal, incluindo linfoma e leucemia.
Dr. Siyaram Pandey, professor de química e bioquímica na Universidade de Windsor e investigador principal de pesquisas do projeto, acredita que o extrato de dente—de-leão tem “bom potencial” para matar células cancerosas no corpo humano.



Mas, como funciona?

O extrato da raiz do dente-de-leão faz com que as células cancerígenas a passar por apoptose. A apoptose é um processo celular natural, onde uma célula vai passar por uma morte celular programada, pois não é mais necessária. Basicamente, o extrato faz com que as células cancerosas se matem, deixando as células saudáveis intactas.
Duas células desempenham apoptose ou suicídio celular.
Isto é muito melhor do que as drogas da quimioterapia atuais que matam uma célula saudável para cada 5 a 10 células cancerosas.
Leia a frase novamente e pense sobre isso.
É importante frisar que a concentração do extrato nesses testes é muito mais elevada do que o que você encontra normalmente para comprar, mas é importante lembrar que tudo isto começou quando um oncologista percebeu que o chá dessa erva ajudou pacientes com câncer.
Estudos ainda estão em andamento, mas este extrato milagroso pode ser o futuro do tratamento do câncer!
Fonte:  davidwolfe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção