Remédio contra tosse




Remédio contra tosse
Picamos uma grande cebola roxa e colocamos em um jarro de vidro. Adicionamos mel suficiente para cobrir a cebola completamente. Adicionamos o suco de meio limão. Mexemos e deixamos a mistura até o dia seguinte. De manhã, a mistura estará menos viscosa e, depois de peneirar as cebolas pequenas, aquecemos e tomamos pequenos goles quantidades do suco durante o dia para aliviar a tosse seca irritante.

Para tosse
Compressas com batata aliviam a tosse nas crianças. Cozinhamos três batatas, amassamos com a casca e embrulhamos em um pano. Depois colocamos sobre o peito e cobrimos com um pano de lã. Com isso desaparece mesmo uma tosse muito forte!

Cebola e resfriado
Um remédio caseiro antigo contra resfriado é o seguinte: coloque à noite, no criado mudo, uma cebola partida ao meio, com a face cortada para cima.

A milagrosa romã
Se alguém estiver com a garganta inflamada, cortamos uma romã ao meio e fervemos em meio litro de água. Deixamos esfriar. Depois, tratamos da inflamação com gargarejos, três vezes ao dia. A romã também pode ser usada para prevenção. Tiramos a semente e deixamos a casca secar. Guardamos a casca para fazer um chá em época de gripe. Toda a família vai tomando este chá e ninguém fica com gripe.

! ajude com uma doaçao dados para deposito banco do brasil agencia 06432 conta 263508

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção