medicamento natural para dormir bem

Se você procura um bom trouxemos logo cinco boas opções. Escolha o chá que melhor lhe aprouver, ou se você preferir, misture as ervas para potencializar o efeito do sedativo. Siga passo a passo nossas dicas e logo você estará dormindo como um anjinho. Então preste atenção:







A erva-cidreira é uma erva que possui inumeráveis benefícios. Entre eles, é possível obter um chá com grande poder sedativo. A planta possui grande poder calmante, que auxilia o sono. 

Ingredientes:

  • uma colher (sobremesa) de erva cidreira
  • uma xícara de água


Modo de preparo
Adicione a erva em uma xícara de água fervente. Utilize as folhas e os ramos da planta. Depois tampe, e deixe abafar por cerca de 10 minutos. Tome três xícara desse chá por dia.






Hipericão


Para utilizar os benefícios dessa erva, utilize apenas uma xícara de água para cada dose.

Ingrediente:

  • uma colher (sopa) de hipericão
  • uma xícara de água




Modo de preparo
Coloque uma colher bem cheia de  para cada xícara de água. São utilizadas as folhas e flores da planta. Em água fervente, acrescente o medicamento e deixe descansar por alguns minutos. Coe e tome de três a quatro xícaras por dia, durante quatro semanas. Você voltará dormir bem em breve.

Passiflora




Ingredientes:

  • 15 gramas de folhas secas de
  • 250 ml de água


Ferva a água primeiramente, e depois adicione as folhas secas da planta. Deixe descansar e tome morna três vezes ao dia, durante a tarde (o chá deve ser tomado na segunda metade do dia).






É uma planta que possui uma flor amarela, muito singular. Para fazer o medicamento, você precisa dessas flores para fazer o chá por infusão. Também existem xaropes da planta que você poderá comprar. Basta seguir as instruções da embalagem.

Ingredientes:

  • uma colher da Papoila da Califórnia
  • uma xícara de água


Modo de preparo
Ferva a água, e depois adicione a Papoila. Para cada xícara de chá, utilize uma colher da Papoila da Califórnia. Você pode alternar o tratamento com descansos. Você deverá tomar 1 a 2 xíca.ras por dia, antes do almoço de preferência



Para fazer esse chá, você utilizará as raízes e o caule dessa planta. Você poderá comprar a erva em supermercados, farmácias e lojas especializadas em plantas se tiver dificuldade de encontrar. 

Ingredientes:

  • uma colher (sopa) de valerina
  • uma xícara de água




Modo de preparo
Ferva a quantia de uma xícara de água, e depois acrescente uma colher da valeriana, tampe e deixe descansar por 5 minutos. Depois coe, e tome de uma a três vezes por dia.

Todas as receitas aqui contidas servem tão somente à informação. Todo cuidado é necessário na hora de ingerir essas plantas, sendo necessário a consulta de um profissional adequado e com experiência na área dos medicamentos naturais. Só assim para você fugir das contra-indicações.

-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção