o que causa Coceira na pele à noite

-->
Coceira causada por fatores externos

Por fatores externos, quer dizer, as causas que não estão relacionados com a sua saúde. Os colaboradores externos para sua irritação da pele são geralmente elementos presentes em seu redor. Mesmo certas atividades que você tende a fazer, pode fazer a sua pele propenso a coceira. A seguir mencionadas são algumas das razões comumente observados que possam perturbar seu sono à noite.

Você toma um banho quente à noite?
Quando você expor sua pele a temperaturas extremamente quentes, ele tende a ficar seco. Um banho quente pode ser uma boa maneira de lavar todo o cansaço do dia, mas também lava fora os óleos naturais presentes na pele, deixando-o seco e esticado. A pele seca é uma das principais razões por trás coceira! Outro ponto a ser notado aqui é que muitas pessoas experimentam coceira na pele se o abastecimento de água em sua área é a de água dura.

O que você pode fazer?
Se você acha que esta é a razão por trás de seu problema, tente tomar um banho frio, ou usar água morna para o banho. Use sabonetes suaves para lavar seu corpo. Sabonetes que têm aroma muito forte normalmente são duras sobre a pele. Não se esqueça de hidratar seu corpo adequadamente para evitar o ressecamento.

Poderia ser um inseto morder você na noite?
Embora isto não pode ser uma notícia agradável para você, mas há vários casos em que a coceira é causada por ninguém menos que os percevejos morder você toda a noite. Se este for o caso, você vai ver pequenas saliências vermelhas em sua pele, muito semelhante ao de uma picada de mosquito. Outra causa pode ser a presença de carrapatos. Você dorme com seus animais de estimação? Animais de estimação, como cães e gatos tendem a ter carrapatos e pulgas que podem morder-nos seres humanos, causando prurido solavancos sobre a pele.

O que você pode fazer?
Verifique se você tem percevejos em casa. Os locais mais comuns onde você pode encontrá-los incluem os cantos dos colchões e travesseiros. Se você ver manchas pretas sobre estas áreas, de ter encontrado o culpado! Ligar para a assistência profissional imediatamente para se livrar deles. Se você tem animais de estimação em casa, certifique-se que você dormir com eles somente depois que os carrapatos e pulgas foram removidos completamente. Consulte o seu veterinário.

Poderia ser uma alergia?
Como mencionei antes, observar as mudanças ao seu redor, especialmente durante o tempo em que você começa a sentir coceira. Poderia ser uma alergia devido a algo que você come durante o tempo? Ou qualquer medicação que você toma antes de ir para a cama? Muitas vezes, coceira pode ser causada devido a uma reação alérgica a partir do tecido dos lençóis ou cobertores. Além disso, se detergentes com produtos químicos foram usados ​​para lavar a roupa de cama, ou, se você não tiver lavado em todos eles, então você pode experimentar coceira resultante de uma alergia.

O que você pode fazer?
Avise seu médico sobre os medicamentos e os alimentos que você está consumindo, especialmente à noite. Não pode ser um ingrediente que você é alérgico. Se você acha que a fonte da alergia pode ser o tecido do cobertor, lençóis, ou a roupa que você está vestindo, então seria melhor mudar para um detergente suave. Além disso, use um tecido que é confortável para a pele, como o algodão.

Coceira causada por fatores internos

Fatores internos são as relacionadas com a saúde. Existem muitas condições de saúde que podem causar coceira, que pode se tornar intenso durante a noite. Se você não conseguiu se associar com as causas mencionadas acima, então há chances de uma condição subjacente causando o problema. É obrigatório verificar com o seu médico para o diagnóstico correto, sem qualquer atraso. Algumas das causas mencionados abaixo são também fatal na natureza.

Problemas da tiróide
Problemas de tireóide, como hipertireoidismo - quando a glândula tireóide acaba produzindo hormônios em excesso, pode causar coceira. Hipertiroidismo causada devido a doença de Graves pode resultar em espessamento da pele em certas áreas do corpo. A área afetada pode ter a pele que é difícil, vermelho e coceira. A coceira é provável que ficar intenso durante a noite. Mesmo hipotireoidismo - quando as glândulas da tireóide são hipoatividade, também pode contribuir para a coceira na pele.

Insuficiência Renal
Problemas relacionados com os rins danificados provoca comichão em várias partes do corpo. As pessoas que estão passando por hemodiálise muitas vezes experimentam coceira, especialmente após a sessão de tratamento. Além disso, quando os rins não funcionam adequadamente, pode haver elevada quantidade de fósforo, e baixas quantidades de cálcio no sangue, o que pode levar ao prurido. Quando o corpo identifica os níveis baixos de cálcio no organismo, ele aciona as glândulas paratireóides a produzir o hormônio da paratireóide mais. Esse hormônio é responsável por extrair o cálcio dos ossos para o sangue. Um aumento nos níveis de hormônio da paratireóide também pode causar coceira na pele.

Doença Hepática
Você sabia que a coceira na pele é um dos principais sintomas de doenças do fígado? O nosso fígado produz um líquido chamado bílis. Este fluido ajuda no processo de digestão. No caso de uma doença do fígado, a bile depósito ácidos no sangue, e viajar para a superfície da pele, causando comichão, que normalmente agrava durante a noite.

Câncer
Cânceres como leucemia e linfoma são conhecidos por causar coceira na pele. De fato, muitos especialistas consideram este sintomas para estar entre os primeiros sinais de câncer. A sensação de comichão pode ser tanto em uma área específica (geralmente na parte inferior das pernas), ou podem ser experimentadas por todo o corpo.

Problemas de pele
Há muitas formas de doenças de pele que podem ser responsáveis ​​pela coceira na pele. Condições, tais como sarna, psoríase, urticária, foliculite (inflamação do folículo piloso), eczema, etc, pode ser responsável pela mesma. Entre esta lista, a sarna é especificamente conhecido por causar coceira que se intensifica durante a noite.

Menopausa
Se você é uma mulher que passa pela menopausa, em seguida, que pode ser a razão por trás de seu desconforto. Durante a menopausa, uma série de mudanças hormonais ocorrem no corpo. Uma dessas mudanças é os níveis mais baixos do hormônio estrógeno. O estrogênio é responsável por regular a umidade e óleos naturais presentes na pele. Se os níveis são reduzidos, a pele torna-se seca, e já sabemos que a secura leva a coceira na pele.

Infecções Fúngicas
As infecções fúngicas podem levar a infestações de vermes, incluindo a presença de micoses no corpo. Neste caso, o padrão das alterações da pele, e da área infectada a ser exibida como um remendo redondo juntamente com comichão na pele. Outras condições, como o pé de atleta, Jock coceira, comichão nadador, e infestação de vermes e piolhos também podem causar prurido.

Outras causas
Condições como a anemia, doenças sexualmente transmissíveis (causando coceira na pele e em torno das áreas genitais), estresse e ansiedade, hemorróidas, perturbações nervosas (diabetes, esclerose múltipla, telhas, etc), e gravidez, também pode atuar como agentes causadores de uma coceira na pele.

Se você acha que a causa específica para a coceira na pele, no seu caso é uma condição médica, não demora pela procura de formas de auto-tratamento. É estritamente aconselhados a procurar ajuda de um médico, para que o diagnóstico e tratamento adequado poderia ser feito sem qualquer atraso. O tratamento pode incluir a aplicação tópica de pomadas, cremes e loções. Anti-histamínicos orais e anestésicos tópicos podem também ser sugeridos, dependendo da condição.

Dicas adicionais e remédios para a pele

Enquanto ajuda profissional é necessária, há certas medidas de precaução que podem ser seguidas para evitar a coceira. As dicas mencionadas abaixo vai ajudá-lo a lidar com o problema até certo ponto.

»A primeira medida de precaução que você pode ter é a de prevenir o ressecamento. Além de chuveiros quentes, a exposição constante a temperatura quente (exposição directa ao sol) pode fazer a sua pele seca. Sábia aplicação de cremes protectores solares é recomendado ao sair no sol.

»Tem duchas frias / morna à noite. Use pós banho de aveia durante o banho, eles revelar-se útil para tratar a coceira na pele.

»Para evitar coceira, hidratar a pele completamente. Você pode usar óleos naturais, incluindo o óleo de coco, azeite de oliva e óleo de abacate, que pode fazer a pele macia e suave. A polpa da planta Aloe Vera também é ótimo para a sua pele. Embora, tenha certeza que você não é alérgico a alguma destas substâncias. Algumas pessoas relataram de ser alérgica a aloe vera.

»Outra dica que iria ajudá-lo a curar a coceira é manter coçar ao mínimo. Na maioria dos casos, a vigorosa coçar causou graves infecções bacterianas que levam a ruptura da pele e sangramento! Não use as unhas para arranhar, tente com a ponta de seus dedos, em vez. Isto pode parecer difícil, mas ele vai garantir menos complicações e mais rápido de cura.

»Então, o que você deve fazer quando você se sente como coçar? Aplicar compressas frias! Sim, a aplicação de compressas frias irá reduzir a irritação e fazer você se sentir melhor. Você pode manter um bloco de gelo nas proximidades, em caso de emergência. Você também pode lavar a área com água corrente, ou coloque um pano limpo fria sobre a área que coça.

A partir das informações dadas acima, fica claro que um problema (ainda chato) simples, como coceira na pele também pode ser um sinal de algumas doenças graves. Se as medidas preventivas mencionadas acima não estão provando ser de ajuda, por favor contacte o seu médico assim que possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção