Cuidados com tatuagem infectada


 



A coisa mais importante antes de tratar a tatuagem infectada é reconhecer uma. Normalmente, a pele em torno de uma tatuagem recentemente feito será pruriginosa e vermelha com um inchaço, que é absolutamente normal, até pelo menos 24 horas. Se o inchaço não diminuiu depois de um dia e as dores também tem acentuado, então ele poderia ser o início de uma infecção, e você deve começar o conselho de seu médico.



No entanto, em certos casos, a infecção é profundamente enraizada na pele, e os sintomas superficiais não são reconhecíveis até depois de alguns dias de começar a tatuagem. Os sinais de uma infecção pode variar, mas você pode atente para alguns deles:

  descarga esverdeado / amarelado da tatuagem pode indicar a formação de pus e profunda infecção. Se você notar isso, você deve imediatamente visitar uma organização de saúde nas proximidades.

  Um outro sinal de infecção na tatuagem pode ser a temperatura corporal elevada. Mesmo ligeira febre após fazer uma tatuagem não deve ser tomada de ânimo leve.
Special launch introductory discount
Free shipping - for each order over HK$500 (HK only)


  Inicialmente, a tatuagem ea área circundante, pode tornar-se vermelha e um pouco inflamado devido a punção na pele. No entanto, se a vermelhidão aumentou com uma sensação de formigamento e do local da tatuagem é coceira, então você definitivamente contraído uma infecção.

  Se o local da tatuagem se sente quente e você sentir dor irradiada, então você deve ir a um médico sem demora.




  mau cheiro que emana do tatuagem é uma indicação de que a infecção se agravou. Essa condição vai exigir atenção médica urgente.
Cuidar de um tatuagem infecção

Depois de reconhecer esses sintomas e da infecção, siga todas as instruções dadas a você pelo médico e / ou o seu tatuador. Há passos certos cuidados em casa que você pode tomar para reduzir a infecção.

  Mantendo sua tatuagem seca em todos os momentos é a parte mais importante dos cuidados de tatuagem. Lembre-se de que a água é o maior inimigo da sua tatuagem enquanto ela estiver cicatrizando. Não nadar com uma infecção, e tentar evitar completamente o contato entre a área infectada e água, mesmo quando tomar um banho / chuveiro.

  Evite usar sabonetes duros ou perfumado, loções coloridas, ou quaisquer produtos à base de petróleo sobre a sua tatuagem. Estes podem irritar a tatuagem e dominar o processo de cicatrização. Produtos baseados em petróleo manter a tatuagem úmido e quente, o que é um perfeito terreno fértil para as bactérias.



  Para curar uma tatuagem infectado, você deve deixá-lo entrar em contato com o ar para impedir qualquer crescimento de bactérias. Se você quiser cobrir, faça-o usando uma gaze estéril revestido de um creme antibiótico ou pomada. Você também deve alterar esta gaze com freqüência. Nunca exponha sua tatuagem infectada para sujeira, sujeira, animais de estimação, ou fluidos corporais de ninguém. Tome cuidado para que a tatuagem infectada não se ater a sua roupa, ou roupa de cama.

  Aplicar uma camada de pomada antibiótica como prescrito pelo médico, ou o tatuador sobre a área infectada duas vezes por dia. Fazê-lo após a limpeza da superfície e secando-o adequadamente. Repita este diário até que a infecção tatuagem limpa.

  Depois de todas essas etapas, se a infecção persistir, então consulte um médico. Você pode ser solicitado a fazer um teste de sangue para determinar o tipo e impacto da infecção. O médico irá recomendar certos antibióticos a serem tomadas oralmente, ou por via intravenosa. Atenha-se a dose prescrita. Mesmo que depois de algumas doses a infecção desaparece, concluir o curso de medicação para evitar uma recaída.

Evitando uma infecção

Há um antigo ditado, "é melhor prevenir do que remediar". Isto aplica-se a cuidar da tatuagem infectado também. Se você fez a sua mente para obter-se com tinta, há certas coisas que você deve ter em mente para proteger sua tatuagem precioso de uma infecção. A lista a seguir irá ajudá-lo.

  Escolha um tatuador certificado. Certifique-se de que ele / ela usa equipamentos esterilizados e agulhas novas. Além disso, garantir que a tinta é autêntico e de um fabricante confiável.

  Se você tem alguma alergia ou doenças de pele, como o eczema, transmiti-lo ao artista. Ele pode pedir-lhe para visitar um médico e iniciar um curso de antibióticos, poucos dias antes de fazer a tatuagem.



  Após a tatuagem é feita, o artista vai cobri-lo com uma pomada e bandagem. Não remova que curativo por pelo menos 12 horas. (Você pode mostrar a tatuagem para seus amigos mais tarde.)

  Mantenha a área seca em todos os momentos. Proteja a sua tinta de água e luz solar direta. Envolvê-la em plástico filme plástico enquanto toma banho, e mantê-la coberta, indo para fora.

condições frias acelerar o processo de cura, enquanto locais quentes podem provocar uma infecção. Portanto, definir o seu condicionador de ar a uma temperatura mais baixa.

  Siga todas as instruções dadas pelo seu artista sobre cuidados posteriores do tatuagem.

Alguns de vocês também podem ter reações alérgicas às tintas de tatuagem, ou enfrentar condições adversas cutâneas. Para determinar exatamente o problema, você precisa ver um médico, ou um dermatologista. Você não deve hesitar em voltar para o seu tatuador ou médico para ter a infecção verificados e avaliados. Se não tratada, as infecções podem não só prejudicar a tatuagem em si, mas podem levar a problemas de risco de vida, como a infecção do sangue.




Lembre-se, você está recebendo uma tatuagem para descrever algo que é importante para você. É uma arte do corpo, e sua tatuagem vai se tornar parte de seu próprio corpo. Tome cuidado e carinho a experiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção