ache aqui

google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dores menstruais

--> Dores menstruais
Cure-as através do calor. Coloque um saco de água quente sobre o abdómen ou a barriga. Ferva 0,25 dl de água e meta dentro uma chave antiga dois a três minutos. Retire-a, envolva-a num pano e coloque sobre a barriga.
Tome um banho relaxante. Prepare um banho com água quente, sal e uma taça de bicarbonato de sódio, mexa durante 20 minutos.
Beba infusões de menta.

Ingredientes: Uma colher de sopa de menta, uma pitada de eufrásia, um ramo de anis estrelado e uma chávena de água.
Uso: Ferva a água e junte três ingredientes. Tape e deixe repousar durante 10 minutos, filtrando-o de seguida. Tome duas chávenas por dia entre as refeições.
Beba sumo de beterraba.
Ingredientes: Uma cebola, 0.25 dl de água e uma beterraba pequena.
Uso: Coza a cebola em água até que esta fique reduzida para metade. Tire o sumo da beterraba e junte-o com o caldo de cebola. Beba entre duas a três vezes por dia até se esgotar.
Ingira olhas de framboesa. Tome anho-casto e folhas de framboesas para tonificar os órgãos reprodutores.

reabilitação,quimica,engravida,criança,emagrecer,obsidade

---------------------------------- ----------------------------------------------- -----------------------------------------------------------------------------------------

emagrecer,dieta,abnoplastia,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs

a cura

As receitas e dicas aqui dispostas são uma orientação, prática e fácil, àqueles que desejam utilizar de plantas e ervas que estão a disposição de todos. Portanto, o conteúdo que aparece no Receita Natural NÃO oferece uma alternativa segura contra doenças, são apenas de caráter informativo ou complementar. Sempre procure um médico ou especialista para um diagnóstico preciso e um tratamento correto para seu caso.