NUTRICIONISTA ONLINE GRÁTIS



Alguns nutricionistas estão usando a internet como uma ferramenta a seu favor, isso porque muitos deles estão montando blogs ou sites para que as pessoas possam esclarecer dúvidas banais e entender um pouco melhor sobre os alimentos e sobre alimentação saudável.



Em alguns desses sites e blogs é possível enviar dúvidas e perguntas para que o especialista as esclareça. O que vale lembrar é que os sites são apenas uma maneira de apoiar e informar, não há como fazer uma consulta propriamente dita, para quem precisa ser avaliado por um nutricionista e deseja um diagnóstico e um regime apropriado, o ideal é marcar uma consulta no consultório do especialista de sua escolha.




Mas enquanto sua consulta não chega, você pode conferir informações interessantes a repseito de alimentos e dietas nos sites como os relacionados abaixo:



-www.suanutricionistaonline.com/
- www.comerbemfazbem.com.br/p/sistema-de-atendimento-nutricional.html
- www.3fitness.com/2nutricao/nutricionista.htm

-->

Comentários

  1. doutor(a) espero que possa me ajudar eu tenho um problema muscular.
    minha musculatura eu naum sei oq acontece com ela por exemplo eu malhei perna hj de manha depois eu naum posso andar se naum a minha perna afina pq isso acontece. quando conto para as pessoas elas naum acreditam em mim
    ai teve um dia q eu medi a minha perna antes de malhar depois eu malhei e a tarde eu caminhei no outro dia fui medir de novo tava 2cm menor.
    pq isso acontece comigo?

    ResponderExcluir
  2. doutor; boa tarde gostaria de saber como faço pra esmagreçer, pq? antes de eu casar eu pesava 48 kilos e agora tou acima do peso tou com 69 kilos e eu sou baixa tenho 1,55 de altura ai tudo que faço fico cansada mim de uma diga por favor, obg pela sua atenção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

amo a natureza

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção