bebida é 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia!

Não há necessidade de tratamentos perigosos, esta bebida é 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia!


Esta bebida poupa vidas e tem sido demonstrado em vários estudos. Ainda assim, alguns indivíduos percebem que a bebida é tão surpreendente. Indivíduos, basicamente, não aceitá-los, o mais provável, à luz do fato de que ele é excepcionalmente disponíveis e modesto, mas ele realmente é assim. Você percebe que limão e bicarbonato de sódio pode ser mais fundamentada do que a quimioterapia?
beber-que-é 10-000 vezes-forte do que o da quimioterapia
A mistura de limão e bicarbonato de sódio é acabou por ser um é provado ser um câncer mais forte “matador” do que a quimioterapia por cerca de uma incrível 10.000 vezes! Por que ninguém deixe-nos saber alguma coisa sobre isso? Tudo considerado, à luz do facto de que não há nenhum benefício de pessoas saudáveis.
Eles não gastam nada. Bilhões e bilhões de dólares que a indústria farmacêutica fica em seu plano financeiro que não existem mais. O limão é uma comprovada como um contra agente causador de câncer. Ele cria um ambiente firmemente antiácido na forma de vida humana onde as feridas e tumores que não posso ficar. Em particular, tumores e tumores comer substâncias que tornam ambiente ácido no corpo, e o comprimento do corpo é ácido, os tumores podem desenvolver-se. Quando você parar o fluxo de corrosividade no corpo, o tumor não tem sustento e chega a ser estagnada. Essa é a razão pop consolidada com limão é um candidato extraordinário contra o crescimento como resultado do seu impacto é inteiramente antiácido. Para ser mais específico, consolidando-o com expresso deve ser mantida uma distância de estratégica e, obviamente, os vários elementos do corpo que tornam uma situação ácida. Nesse ponto o resultado é certamente justificada. Esta certeza sublime foi encontrado em 1923 por um pesquisador alemão Otto Heinrich Warburg, que ainda tem o Prêmio Nobel por sua cura para o tumor, mas, ao mesmo tempo, as pessoas não têm a menor idéia sobre a realidade.
O que foi descoberto pelo Dr. Warburg?
Dr. Warburg descoberto que o cancro é o resultado do estilo de vida anti-fisiológica. dietas anti-Phuspt (com alimentos que é acidificantes) e inatividade física do corpo cria um ambiente ácido mal oxigenado. celular acidez desloca o oxigênio das células, ea falta de oxigênio nas células cria um ambiente ácido. “Se você tem muito alta acidez, automaticamente vai faltar oxigênio no corpo; se você não tiver oxigênio, você terá organismo acidificado. O ambiente ácido é um ambiente sem oxigênio, falou Dr. Warburg.
E se você subtrair 35% de oxigênio, as células cancerosas podem criar em apenas dois dias. Assim, a causa do cancro hoje é acidificada organismo e células sem oxigénio. Em sua obra “O metabolismo dos tumores”, Dr. Warburg mostrou que todas as formas cancerígenas cumprir duas condições básicas: a acidez do sangue e hipóxia (falta de oxigênio). Ele concluiu que as células tumorais são anaeróbias (não respire oxigénio) e não podem sobreviver na presença de concentrações elevadas de oxigénio. As células tumorais podem sobreviver apenas com a ajuda de glicose no ambiente sem oxigénio. Portanto, o câncer não é senão um mecanismo de defesa, que nossas células usam para sobreviver em um ambiente ácido sem oxigênio. O que afeta a acidificação do corpo e a ocorrência de câncer? A resposta é muito simples: comida. A maioria das pessoas hoje em dia, ao contrário de há vinte anos, estão comendo o alimento que é acidificação do corpo, por isso não é surpreendente que a ocorrência desta doença está no aumento sistemático.
O que comer em pequenas quantidades?
O açúcar refinado e todos os seus derivados: É o pior, porque não há nenhuma proteína, gordura, vitaminas, minerais não só carboidratos refinados, o que prejudica o pâncreas. O seu pH é de 2,1 (muito ácida).
Carne (todos os tipos), produtos de origem animal – leite e queijo, nata, iogurte etc.
sal refinado, farinha refinada e todos os seus derivados como massas, bolos, biscoitos e assim por diante.
Pão, manteiga, cafeína, álcool, todos os alimentos processados ​​industrialmente e enlatados, que contêm conservantes, corantes artificiais, aromatizantes, estabilizantes, etc.
Antibióticos e geralmente todas as drogas.
<
O que comer mais?
Bicarbonato de sódio e limão
Fruta
Todos os vegetais crus: Alguns têm sabor azedo, mas no corpo a mudança e se tornar alcalino.
Amêndoas: Eles são muito alcalino.
Grãos integrais: o único grão alcalinizantes é painço. Todos os outros grãos estão ligeiramente ácido, mas a dieta ideal deve ser de uma certa percentagem de acidez e deve comer algumas culturas. Todos os grãos devem ser consumidos cozidos.
Mel: Ele tem uma muito elevada alcalinidade.
Clorofila: As plantas verdes contêm clorofila, que é muito alcalino.
Água: É importante para a produção de oxigénio. Sempre ficar bem hidratado, beber pequenos goles de água ao longo do dia.
Exercício : Exercício ajuda a manter a alcalinidade do seu corpo, porque dá oxigênio por todo o corpo. Estilo de vida sedentário está destruindo o organismo.
A quimioterapia é a morte!
Apesar do facto de que a solução tem uma informação extremamente exaustiva dos investigadores de exame, o crescimento é tratado com quimioterapia. Quimioterápico frequentemente implica desaparecimento. -Se acidificantes do corpo, a tal ponto, que o ponto de que o corpo vai após os últimos lojas antiácido no corpo para matar o causticidade de desistir de minerais, por exemplo, cálcio, magnésio e potássio, que são implantados nos ossos, dentes , unhas e cabelos, e como um efeito colateral da quimioterapia temos mudanças físicas em pacientes. A quimioterapia fermenta o corpo tanto que avança a propagação do tumor, em oposição a dizimação de células.
Assim, na chance que você está enfrentando esta infecção, começar alcalinizantes seu corpo! Preparando pop pode ser comprado em qualquer loja e é em grande medida de apoio. No reino de medicação opção é conhecido como um executor de doença decente e viável, fundamentalmente, à luz de suas propriedades básicas.
Fonte: forgreenlifestyle.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção