MELLODYN sonifero QUAL A FORMULA?



Resultado de imagem para MELLODYN

Melatonina 1.5mg.

É um produto de síntese exatamente bio idêntico ao hormônio produzido naturalmente pela glândula pineal, que contribui múltiplos benefícios:

Contra a insônia: É o melhor e o mais seguro dos indutores de sonho disponíveis, eficaz em meia hora num 90% dos casos. O sonho facilitado pela Melatonina é natural, mais reparador e de melhor qualidade do que o causado pelos soníferos. Seus usuários se acordam sempre frescos e bem descansados.

·Valeriana (extrato de raiz Valeriana Officinalis) estandardizado à 0.8% de ácido valerenico 250mg

A raiz de valeriana contém um azeite essencial e valepotriatos que têm uma forte e apreciada ação sedativa. A valeriana ajuda ao sonho, luta contra a angústia e a ansiedade sem que tenha sonolência durante o dia.

·Camomila (Matricaria recutita) (erva) extrato normalizado à flavonoides do 2% 200mg

A camomila, uma das plantas medicinais mais seguras, alivia o espírito nervoso e afrouxa a tensão muscular. O extrato de camomila de MELLODYN favorece os mesmos sentimentos de acalma e de paz proporcionados pelos chás de Camomila, permitindo cair dormido rapidamente e durante toda a noite.

·Flor de Paixão (Pasionaria incarnata) (erva) extrato estandardizado ao 4% de vite 150mg





Os curandeiros empregaram a flor de paixão como remédio natural para a insônia durante séculos, e está aprovado como ajuda de sonho pela Comissão alemã E *. Recentes investigações comprovaram que o extrato normalizado de flor de paixão reduz a ansiedade e favorece o sonho.

·Bálsamo de Limão (Melissa Officinalis) (folha) extrato normalizado ao 2% de flavonoides 100mg

Uma prova clínica encontrou que uma combinação de bálsamo de limão e de valeriana é tão eficaz como o sonífero triazolam (Halcion®).





Dosificação e instruções de utilização

Tome uma ou duas pílulas de MELLODYN 30-60 minutos antes da hora de dormir. Não exceda de duas pílulas imediatamente ou de quatro pílulas no curso de um período de 24 horas.
MELLODYN pode tomar-se cada noite ou de vez em quando "como seja necessário". Em caso necessário, pode tomar Mellodyn sem risco cada noite durante semanas ou meses. Quando se toma de acordo com as instruções, MELLODYN não causa nenhuma dependência.



Efeitos secundários possíveis



MELLODYN se tolera geralmente bem, e a maioria das pessoas que tomam MELLODYN não experimentam nenhum efeito secundário. Uma vez tomado como se dirige, nenhuns dos ingredientes de MELLODYN é conhecido por causar graves efeitos secundários ou por pôr riscos sanitários sérios.
MELLODYN está indicado para induzir o sonho. Se tomada MELLODYN durante o dia, pode provar "efeitos secundários" como sonolência e cansaço.
Os efeitos secundários mais comuns são dor de cabeça e acidez de estômago. Mantenha em mente, no entanto, que somente uma pequena percentagem dos usuários de MELLODYN tiveram estes últimos efeitos secundários. 




 -----------------------------------------------------------------
 formula


 Valeriana (extrato de raiz Valeriana Officinalis) estandardizado à 0.8% de ácido valerenico 250mg 
 Camomila (Matricaria recutita) (erva) extrato normalizado à flavonoides do 2% 200mg
 ·Flor de Paixão (Pasionaria incarnata) (erva) extrato estandardizado ao 4% de vite 150mg 

·Bálsamo de Limão (Melissa Officinalis) (folha) extrato normalizado ao 2% de flavonoides 100mg






! ajude com uma doaçao dados para deposito banco do brasil agencia 06432 conta 263508

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção