alimentos funcionais para o combate da celulite


 alguns alimentos funcionais para o combate da celulite.



1. Abacate: estimula o hormônio do crescimento (GH) o qual vai melhorar a flacidez, deixando a pele mais firme. Para os praticantes de atividade física ajuda no ganho de massa muscular.
2. Frutas vermelhas (amora, morango, mirtilo, framboesa): fonte de ácido elágico que tem efeito antioxidante e ajudará no combate dos radicais livres. Combatendo os radicais livres, diminuímos os danos nos tecidos que causam a celulite.
3. Pimenta: rica em capsaicina, que além de ter ação antioxidante, é descongestionante e termogênica, auxiliando na perca de gordura localizada.
4. Gengibre: altamente anti-inflamatório e termogênico, ajudando a eliminar o excesso de gordura no tecido.
5. Atum: rico em ômega 3, ajuda a reduzir a inflamação no local. Devido ao teor proteico de alto valor biológico, auxilia também na manutenção da massa muscular, novamente, reduzindo a flacidez.
Aposte em alimentos funcionais! E não são apenas 5 que combatem a celulite, temos outros alimentos capazes de melhorar ela como romã, repolho, uva rubi... Outro detalhe importante, não adianta incluir estes alimentos e continuar comendo doces, preparações com farinhas refinadas, frituras e ser sedentário.
Torne sua alimentação mais equilibrada, comendo apenas alimentos de verdade, que venham da natureza e não PRODUTOS que



imitam o alimento, que a indústria inventa com vários aditivos químicos e muito açúcar que só detonam nossa saúde, nossa pele, causam várias outras desordens estéticas (além da celulite) e fazem uma bagunça nos nossos hormônios.
Um abençoado feriado!!! Aproveitem para cuidar da saúde e da alimentação nesses dias de menos correria! Ame-se!!!! Viva mais!!!!

! ajude com uma doaçao dados para deposito banco do brasil agencia 06432 conta 263508

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção