aLFACE Reduz os Níveis de Colesterol


Protege as células Neuronais: 





Os neurônios são as células do cérebro que formam conexões físicas para fazer a memória. A morte dos neurónios em particular com ligações ou circuitos podem provocar a perda de memória. Em alguns casos extremos, à morte neuronal significativa pode resultar no aparecimento de doenças tais como a doença de Alzheimer.



Os extratos de alface mostraram considerável controle da morte celular neuronal, devido ao seu papel na privação de glicose / soro (GSD). A pesquisa também mencionado que a alface tem o potencial para ser usada na proteção do neuro como uma solução comum para as doenças neurodegenerativas.



Reduz os Níveis de Colesterol: A Alface pode ser benéfica na redução dos níveis de colesterol, que muitas vezes levam a doenças cardiovasculares e outras condições perigosas. Níveis elevados de colesterol, principalmente o LDL ou colesterol ruim, são prejudiciais e podem causar ataques cardíacos e derrames.



Um estudo foi realizado em ratos para testar o impacto do consumo da alface em gordura e colesterol. Os resultados indicaram uma redução significativa dos níveis de colesterol em comparação com os ratos que não foram alimentados com alface. A peroxidação lipídica foi observada na maioria dos casos, o que foi concluído ser responsável por uma importante forma de controle do colesterol.

Propriedades Antioxidantes:



Estudos têm demonstrado que a alface possui antioxidantes com capacidades significativas de eliminação radical-livres. Os antioxidantes são uma ampla gama de bio-químicos que são encontrados principalmente em nossa dieta; eles também são muito necessárias para a saúde humana. Os antioxidantes atuam como barreiras para os radicais livres, que são produzidos durante o metabolismo celular. Estes radicais livres atacam os tecidos



saudáveis, as células e o ADN dentro deles. Que muitas vezes pode causar células saudáveis a se transformar em células cancerigenas. O resultado é o desenvolvimento de várias doenças. Os antioxidantes, por outro lado, neutraliza estes radicais livres e neutraliza antes que os ataques do radicais livres ocorrem.
Propriedades Antimicrobianas: O látex da alface, possui propriedades antimicrobianas Candida albicans e uma série de outras leveduras foram completamente deformado ao entrarem em contato com o látex da alface. Bioquímicos que possui estas propriedades antimicrobianas são os terpenos e cardenolids, assim como enzimas tais como glucanases.



Controle da Ansiedade: As propriedades neurológicas da alface têm sido sugeridas e exploradas durante tempos antigos e na Idade Média nos tratados médicos, tais como o sistema Unani. pesquisas detalhada nos últimos tempos tem levado à conclusão de que a alface possui ansiolíticos. Quando animais de laboratório receberam extratos da alface, sua atividade locomotiva foi reduzida, sugerindo ansiolíse considerável.
Propriedades Anti-Câncer: Extratos das folhas da alface pode controlar certo tipo de câncer. Pesquisa em células cancerigenas humanas, particularmente as células de leucemia e as células do câncer de mama, foram controlados de forma significativa após o tratamento com extratos da alface. As experiências também sugerem que a proporção em peso do consumo da alface necessária para matar 50% das células da leucemia seria de 3 kg.




Efeitos colaterais da alface:

As alergias alimentares são a resposta anormal do sistema imunológico a certos tipos de alimentos que o corpo reconhece como prejudicial. Na maioria dos casos, as razões para as alergias alimentares são desconhecidas. As alergias alimentares que resultam em anafilaxia são a pior espécie, isso é de acordo com o Centro de Controle de Doenças, que estão em ascensão.
! ajude com uma doaçao dados para deposito banco do brasil agencia 06432 conta 263508

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção