Sopro do Diabo pior que a droga “Boa-Noite-Cinderela”


Sopro do Diabo


Planta Alucinógena “Borrachero” pode ser pior que a droga “Boa-Noite-Cinderela”





Tirada da flor da árvore Borrachero, é uma droga tem esse apelido por deixar as pessoas “sem alma”, e que para drogar quem você quiser basta soprar um pouco da droga em frente a qualquer pessoa, esta passa a obedecer ordens de qualquer um e que depois acorda fica sem saber o que aconteceu.

A última coisa Andrea Fernandez recorda antes de ser drogada está segurando seu bebê recém-nascido em um ônibus da cidade de Bogotá.

A polícia encontrou os seus três dias mais tarde, resmungando para si mesma e perambulando com a faixa mediana de uma rodovia movimentada. Seu rosto foi espancado e seu filho tinha ido embora.

Fernandez é apenas uma das centenas de vítimas todos os meses que, de acordo com os hospitais da Colômbia, temporariamente transformado em zombies pelo Sopro do Diabos.




"Quando acordei no hospital, eu perguntei para o meu bebê e ninguém disse nada. Eles só olhou para mim", disse Fernandez, chorando. A polícia acredita que seu filho Diego foi levado por uma quadrilha que trafica em lactentes.

Incolor, inodoro e insípido, escopolamina é deslizado em bebidas e polvilhada em alimentos. As vítimas tornam-se tão dócil que tenham sido conhecido para ajudar os ladrões roubam suas casas e esvaziar suas contas bancárias. As mulheres têm sido drogadas repetidamente durante dias e estuprada ou alugados como prostitutas.
Algumas poucas gramas dessa droga pode matar mais de vinte pessoas.




O nome popular que recebe na Colômbia já diz tudo, “Borrachero ou Árvore-do-diabo”. Com suas lindas flores em formato de trombeta, esse delicado arbusto tornou-se motivo de pavor na cidade de Bogotá, Colômbia. O “Borrachero” é uma espécie arbustiva pertencente à família Solanaceae e por ser uma planta enteógena pode ser extremamente tóxica quando ingerida. Atualmente são 7 espécies endêmicas reconhecidas na América do Sul:
Brugmansia arborea (Andes – Equador ao norte do Chile)
1024px-Brugmansia_arborea_with_fruitImagem via wikipedia
Brugmansia aurea (Andes – Venezuela ao Equador)
golden_angels_trumpet2Imagem via tradewindfruit
Brugmansia insignis (Base dos Andes – Colômbia até a Bolívia e ocasionalmente, Brasil)
Brugmansia_insignis_EcuadorImagem via wikipedia
Brugmansia sanguinea (Andes – Colômbia para o norte do Chile)
Brugmansia suaveolens (Sudeste do Brasil)
Brugmansia_suaveolens_(2)Imagem via wikimediacommons
Brugmansia versicolor (Equador)
Imagem via davesgarden
Brugmansia vulcanicola (Andes – Colômbia para o Equador)
20834cBrugmansia_vulcanicolaImagem via wikipedia
No Brasil as plantas dessa família são popularmente conhecidas como Datura, Trombeta-de-anjo ou Zabumba, e em alguns casos são utilizadas na preparação de um alucinógeno poderoso em forma de chá. A substância é tão forte que pode levar ao coma e até a morte.
Há algum tempo, o mundo voltou seu olhar para a Colômbia, pois através do “Borrachero”, acredita-se ter descoberto um processo químico para a extração e potencialização da escopolamina – substância encontrada na planta. Ao final do processo, a planta é transformada em um pó parecido com a cocaína, mas muito mais potente e alucinógeno. Com um leve sopro, pode transformar uma pessoa em um verdadeiro zumbi.
sopro do diaboImagem via theplaidzebra
escopolamina em póImagem via theplaidzebra
Situação 1: Você está sozinho em um bar e uma pessoa despeja uma pequena quantidade de escopolamina em sua bebida, sem que perceba, fica totalmente manipulável e muito feliz faz tudo que te pedirem. Então, levam você até um caixa eletrônico e fazem com que você saque todo o seu dinheiro e entrega com muita alegria. Dois dias depois você acorda e não se lembra de absolutamente nada.
Situação 2: Uma pessoa pede informação na rua e te mostra um papel com letras miúdas com um endereço, quando você se aproxima do papel, CABOOOOM… Você está totalmente dopado e vai realizar qualquer coisa que te pedirem, inclusive entregar seus próprios filhos a um sequestrador.
021013125350-scopolamine
No documentário “O sopro do Diabo” é dito que em alguns casos a vítima chega a entregar todos os seus bens pessoais, residenciais, tudo o que estiver disponível e o mais assustador é que a pessoa não parece estar drogada. Em 2013, a polícia colombiana informou 1.186 casos que ocorreram no país e que a maioria das ocorrências não são notificadas à polícia, por constrangimento ou por falta de lembranças.
Se quiser entender melhor, assista ao documentário criado pela Vice em sua tentativa de mostrar este perigo para o mundo. Assista direto no site Vice
E agora você, se você tivesse um pouco de Escopolamina o que você faria???
! ajude com uma doaçao dados para deposito banco do brasil agencia 06432 conta 263508

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção