DORES DE OUVIDO



1. Óleo de oliva

Azeite pode proporcionar alívio rápido da dor de ouvido. Ele serve como um lubrificante e ajuda a se livrar de uma infecção no ouvido. Azeite também pode ser útil em parar zumbido sensações dentro das orelhas.



 

Colocar 3-4 gotas de azeite morno no canal auditivo.
Como alternativa, você pode molhar um cotonete no óleo e colocá-lo firmemente na orelha.

! ajude com uma doaçao dados para deposito banco do brasil agencia 06432 conta 263508


<iframe width="617" height="347" src="https://www.youtube.com/embed/QWUNTqJUlSg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

2. Alho

As propriedades analgésicas e antibióticas de alho podem ajudar a reduzir a dor de ouvido causada por uma infecção no ouvido.
Aqueça uma colher de chá de alho picado em 2 colheres de sopa de óleo de gergelim. Esfrie e filtre o óleo. Coloque 2-3 gotas deste óleo de alho no ouvido dolorido.
Outra opção é para extrair o suco de alguns dentes de alho e colocar no ouvido que dói.

3. Cebola

Cebola é um dos mais prontamente disponível para casa remédios para dor deouvido. As propriedades anti-sépticas e antibacterianas em cebolas funcionam bemno tratamento do problema.
Extrair uma colher de sopa de suco de cebola. Cebola ralada e aqueça-o em fogobaixo. Coloque 2-3 gotas de sumo de orelha afetada 2 – 3 vezes ao dia.
Esmague uma cebola fresca e envolvê-la firmemente em um pedaço de pano limpo.Segure o pano sobre a orelha infectada por cerca de 5 a 10 minutos.
Repita oprocesso várias vezes ao dia.

4. Água quente

Colocar calor úmido em torno de uma orelha infectada pode funcionar como umgrande analgésico. Simplesmente embrulhar uma garrafa de água quente em umatoalha e pressione-o contra o ouvido dolorido por alguns minutos.

5. Gengibre

Ginger tem fortes propriedades anti-inflamatórias que podem ser úteis no tratamentode infecções de ouvido. Também é um excelente analgésico natural.
Extrair o suco de gengibre fresco e colocá-lo diretamente para os ouvidos para obteralívio da dor e reduzir a inflamação.
Você também pode misturar uma colher de chá de gengibre ralado fresco com duascolheres de sopa de azeite de oliva. Deixe a infusão por 5 a 10 minutos e em seguida,coloque algumas gotas do óleo no ouvido dolorido.


6. Hortelã-pimenta

Ambas as folhas de hortelã-pimenta e óleo de hortelã-pimenta podem ser usadospara aliviar dores de ouvido.
Coloque o suco de folhas de hortelã fresca em um conta-gotas e em seguida, colocaralgumas gotas dentro do ouvido dolorido.
Usando um cotonete de algodão, aplique algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta,externamente ao redor da abertura do seu ouvido.
Evite qualquer deste óleo dentroda sua orelha. Você pode também diluir o óleo de hortelã-pimenta, usando o azeite eem seguida, aplicar.

7. Basil

Devido a suas propriedades anti-inflamatórias, antibacterianas e analgésicas, omanjericão é considerado bom para aliviar dores de ouvido.
Esmagar algumas folhas de manjericão e extrair o suco.
Coloque três ou quatro gotas do sumo no ouvido dolorido.
Repetir uma ou duas vezes por dia.

8. Neem

Indiano lilás, também conhecida como neem, possui potentes propriedadesantibacterianas e antifúngicas que ajudam a combater a infecção. Além disso, temefeitos anti-inflamatórios e analgésicos que ajudam a reduzir a dor de ouvido.
Esmaga algumas folhas de Nim para extrair o suco. Coloque algumas gotas no ouvidodolorido, deixa cair o ouvido.
Mergulhe uma bola de algodão em óleo de neem e esprema o excesso de óleo.Ponha esta bola de algodão no ouvido. Deixá-lo por alguns minutos e depoisdescartá-lo.
Qualquer um desses remédios repeti uma vez ou duas vezes por dia até obter alívio.



9. Bispo de erva

Bispo de erva, também conhecida como ajwain é outra cura natural eficaz para dores de ouvido, pois tem propriedades anti-séptica e antimicrobianas.
Misture uma colher de chá de óleo de Bispo de erva com três colheres de chá de óleode gergelim e aquecê-lo um pouco. Colocar algumas gotas da mistura de óleo naorelha.
Aqueça duas colheres de chá de óleo de mostarda e adicione meia colher de chá deBispo de erva e uns flocos de alho. Aqueça a mistura até o alho fica vermelho. Filtrá-loe colocar algumas gotas no ouvido, como gotas de ouvido.



10. Secador

Aplicação de calor úmido, através de um secador de cabelo pode ser uma ótimamaneira de reduzir a dor de ouvido.
Depois de tomar um duche ou banho, fazer não toalha seca suas orelhas. Em vez disso, use um secador de cabelo. Manter o ajuste secador no morno e aguentar um pouco longe da orelha.
Deixe o ar quente secar a umidade em sua orelha. Não use osecador por mais de cinco minutos.
Se você não obter alívio usando estes remédios caseiros, consulte um médico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção