Efeitos do Cicatricure na pele:


Cicatricure Gel Como Funciona ?

 




Efeitos do Cicatricure na pele:
Práticas diárias comuns como, por exemplo: dormir sem remover a maquiagem, uso excessivo de cosméticos, exposição demasiada aos raios solares sem proteção adequada, entre outros fatores, como a poluição do ar, tabagismo, más práticas alimentares, falta de sono, estresse, etc, podem acabar prejudicando a pele.
As consequências de tais fatores provocam a alteração da aparência da pele. Cicatricure trata sinais deste tipo, tais como envelhecimento precoce da pele, o aparecimento de manchas escuras, rugas e linhas de expressão, a falta de elasticidade entre outros.
•    Como Cicatricure funciona:
Cicatricure gel possui o princípio ativo o Complexo Regenext IV, que tem por finalidade a redução do inchaço e tratamento de cicatrizes de queimaduras, cirurgias, acnes e estrias promovendo resultados significativos em poucas semanas de uso. Usando Cicatricure ao redor dos olhos reduz os chamados "pés-de-galinha" caracterizados pelas rugas e linhas de expressão.
Os  efeitos de Cicatricure favorecem na regeneração celular e clareamento da pele, reduzindo desta forma tanto cicatrizes normais, quelóides e cicatrizes hipertróficas, semelhantes às cicatrizes quelóides, porém apresentam tons escuros e textura mais acentuada.
Cicatricure é indicado tanto para homens quanto mulheres de todas as idades. Sua fórmula  é um avançado composto proveniente de mais de 30 ingredientes entre os quais encontram-se produtos naturais como óleo de bergamota(Citrus aurantium bergamia), extrato de cebola (Allium cepa), extrato da folha de nogueira(Juglans regia), Extrato de Aloe (Aloe vera), Extrato de Camomila (Chamomilla recrutita) entre outros. 
•    Tratamento com Cicatricure:
O tratamento com Cicatricure Gel varia de 3 a 6 meses e deve ser aplicado de 2 a 3 vezes ao dia. Seu efeito estimula a produção de colágeno favorecendo a regeneração além de promover uma intensa umectação e hidratação da região que, conseguintemente promove uma melhora aparente na coloração e textura da pele tratada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção