. a cura: suco Aloe Vera - Babosa - - como fazer ajuda a perder até 8 kg

ache aqui

reabilitação,quimica,engravida,criança,emagrecer,obsidade

---------------------------------- ----------------------------------------------- -----------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 14 de maio de 2013

suco Aloe Vera - Babosa - - como fazer ajuda a perder até 8 kg

--> 




Suco de aloe vera ajuda a perder até 8 kg

PREPARANDO O SUCO
- Colha uma folha grande de babosa de uma planta adulta, que já deu o primeiro pendão de flor. Escolha uma folha sem manchas brancas.
- Corte a folha bem na base e remova os espinhos com uma faca amolada. Cuidado para não se furar nos espinhos, nem manchar sua roupa com a resina amarela.
- Lave toda a folha com água e sabão e elimine a ponta, onde quase não há gel que possa ser aproveitado.
- Corte a folha de babosa longitudinalmente e transversalmente em várias partes, como na foto acima.
- Remova somente o filé, o gel, de cada pedaço com uma faca amolada, eliminando toda a casca e entrecasca. Coloque o gel no liquidificador e acrescente uma xícara de água e duas colheres de sopa de suco de limão.
- Bata em alta velocidade no liquidificador. Espere a espuma assentar e pronto! Isso deve resultar em aproximadamente 1 + ½ xícara de suco de babosa.
Se for utilizar o suco para o enema ou para fazer um implante, exclua o limão da receita e coe o suco numa peneira média.

O limão disfarça o sabor amargo e a vitamina C trabalha sinergisticamente com o enxofre. Funciona bem com suco de laranja também. Eu já experimentei misturar com mel, mas não ajuda muito. Acho melhor beber de vez e depois colocar uma colherinha de mel na boca, pra neutralizar o gosto amargo.


---------------------------------------------------------

 A Receita para a Cura do Câncer
Ingredientes

1 - meio quilo de mel puro; ou algumas colheres a gosto, de mel. (se for alérgico ao mel utilize fruta).

2 - 40 a 50ml de bebida destilada (três colheres de sopa de cachaça, conhaque,...).

3 - babosa(aloe vera) (duas folhas de 50 cm ou três de 35cm, quanto menor o tamanho mais folhas se acrescenta).

Agitar antes de usar. 3 colheres no máximo ao dia
-------------------------------------------------------

A L O E V E R A

(BABOSA)

A Aloe Vera é uma planta que contém vários nutrientes, minerais e aminoácidos, assim como numerosas substâncias usadas como purgante. O suco de Aloe Vera é feito das folhas da planta e bebidas obtidas da sua polpa são populares na Ásia, especialmente na Coréia. O gel de Aloe Vera é utilizado como primeiros socorros contra queimaduras, ferimentos e queimadura de sol. Gel de Aloe Vera também é útil para pele seca e eczema ao redor dos olhos. O uso mais comum da Aloe Vera é tópico sobre a pele para tratar diversas condições. Como essa planta contém muitas vitaminas, minerais e nutrientes, ela vêm sendo bastante utilizada em produtos cosméticos.No tratamento de queimaduras na pele, a Aloe Vera diminui a dor, reduz inflamação e acelera o processo de recuperação. Aloe Vera também é utilizada para tratar queimaduras de sol. A utilização tópica da Aloe Vera sobre pequenos cortes e esfolados ajuda a prevenir infecções e acelera a resposta de cura do organismo.

Três ou quatro folhas de babosa (sem os espinhos e não lavadas, apenas limpas com um pano), meio quilo de mel e quatro colheres de cachaça (pode ser uísque, tequila, grappa ou conhaque) - tudo batido no liquidificador.

COMO A BABOSA FUNCIONA

Segundo os fitoterapeutas, a planta pode ser separada em dois produtos básicos: gel e látex. O gel da babosa é a polpa da folha ou mucilagem, uma substância clara e pouco consistente semelhante a uma geléia obtida do tecido que compõe a porção interna das folhas. Já o látex, comumente referido como “suco da babosa”, é uma exsudação amarela e amarga logo abaixo da epiderme das folhas. Para uso farmacêutico como laxativo, o suco é frequentemente desidratado para produzir granulos de “aloé” que são marrons escuros pela exposição ao ar.

Os termos “gel” e “suco” não são claramente definidos pelos fabricantes e frequentemente são confundidos pelos consumidores. Para os especialistas, é desejável tornar o gel tão puro quanto possível, porque o látex da babosa contém os glicosídeos de antraquinona aloína A e B, que são potentes laxantes. A melhor fonte do gel da babosa seria direto de uma folha partida da planta.

emagrecer,dieta,abnoplastia,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs