suco Aloe Vera - Babosa - - como fazer ajuda a perder até 8 kg

--> 




Suco de aloe vera ajuda a perder até 8 kg

PREPARANDO O SUCO
- Colha uma folha grande de babosa de uma planta adulta, que já deu o primeiro pendão de flor. Escolha uma folha sem manchas brancas.
- Corte a folha bem na base e remova os espinhos com uma faca amolada. Cuidado para não se furar nos espinhos, nem manchar sua roupa com a resina amarela.
- Lave toda a folha com água e sabão e elimine a ponta, onde quase não há gel que possa ser aproveitado.
- Corte a folha de babosa longitudinalmente e transversalmente em várias partes, como na foto acima.
- Remova somente o filé, o gel, de cada pedaço com uma faca amolada, eliminando toda a casca e entrecasca. Coloque o gel no liquidificador e acrescente uma xícara de água e duas colheres de sopa de suco de limão.
- Bata em alta velocidade no liquidificador. Espere a espuma assentar e pronto! Isso deve resultar em aproximadamente 1 + ½ xícara de suco de babosa.
Se for utilizar o suco para o enema ou para fazer um implante, exclua o limão da receita e coe o suco numa peneira média.

O limão disfarça o sabor amargo e a vitamina C trabalha sinergisticamente com o enxofre. Funciona bem com suco de laranja também. Eu já experimentei misturar com mel, mas não ajuda muito. Acho melhor beber de vez e depois colocar uma colherinha de mel na boca, pra neutralizar o gosto amargo.


---------------------------------------------------------

 A Receita para a Cura do Câncer
Ingredientes

1 - meio quilo de mel puro; ou algumas colheres a gosto, de mel. (se for alérgico ao mel utilize fruta).

2 - 40 a 50ml de bebida destilada (três colheres de sopa de cachaça, conhaque,...).

3 - babosa(aloe vera) (duas folhas de 50 cm ou três de 35cm, quanto menor o tamanho mais folhas se acrescenta).

Agitar antes de usar. 3 colheres no máximo ao dia
-------------------------------------------------------

A L O E V E R A

(BABOSA)

A Aloe Vera é uma planta que contém vários nutrientes, minerais e aminoácidos, assim como numerosas substâncias usadas como purgante. O suco de Aloe Vera é feito das folhas da planta e bebidas obtidas da sua polpa são populares na Ásia, especialmente na Coréia. O gel de Aloe Vera é utilizado como primeiros socorros contra queimaduras, ferimentos e queimadura de sol. Gel de Aloe Vera também é útil para pele seca e eczema ao redor dos olhos. O uso mais comum da Aloe Vera é tópico sobre a pele para tratar diversas condições. Como essa planta contém muitas vitaminas, minerais e nutrientes, ela vêm sendo bastante utilizada em produtos cosméticos.No tratamento de queimaduras na pele, a Aloe Vera diminui a dor, reduz inflamação e acelera o processo de recuperação. Aloe Vera também é utilizada para tratar queimaduras de sol. A utilização tópica da Aloe Vera sobre pequenos cortes e esfolados ajuda a prevenir infecções e acelera a resposta de cura do organismo.

Três ou quatro folhas de babosa (sem os espinhos e não lavadas, apenas limpas com um pano), meio quilo de mel e quatro colheres de cachaça (pode ser uísque, tequila, grappa ou conhaque) - tudo batido no liquidificador.

COMO A BABOSA FUNCIONA

Segundo os fitoterapeutas, a planta pode ser separada em dois produtos básicos: gel e látex. O gel da babosa é a polpa da folha ou mucilagem, uma substância clara e pouco consistente semelhante a uma geléia obtida do tecido que compõe a porção interna das folhas. Já o látex, comumente referido como “suco da babosa”, é uma exsudação amarela e amarga logo abaixo da epiderme das folhas. Para uso farmacêutico como laxativo, o suco é frequentemente desidratado para produzir granulos de “aloé” que são marrons escuros pela exposição ao ar.

Os termos “gel” e “suco” não são claramente definidos pelos fabricantes e frequentemente são confundidos pelos consumidores. Para os especialistas, é desejável tornar o gel tão puro quanto possível, porque o látex da babosa contém os glicosídeos de antraquinona aloína A e B, que são potentes laxantes. A melhor fonte do gel da babosa seria direto de uma folha partida da planta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção