chá de amora emagrece

-->
Segundo estudos, o chá de amora tem ação: sedativa, expectorante, refrescante,
Dracunculíase Uma doença que faz com que “vermes ...
emoliente, calmante, diurética, antidiabético, antiinflamatória, tônica, inapetência, prisão de ventre, inflamação da boca, febre, diabetes, dermatoses, eczema, erupções cutâneas.
É conhecida como a planta REGULADORA DOS HORMÔNIOS por isso atua com bastante eficácia nos sintomas da menopausa: ressecamento da vagina, irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e das articulações, calores e algumas vezes suores frio, dor de cabeça, diminuição da libido,

dificuldades para dormir, depressão, problemas urinários. É ainda planta anti-cancerígena, no combate a osteoporose, como tônico muscular nas práticas desportivas, por possuir alto teor de potássio.
Depurativa do sangue, anti-séptica, vermífuga, digestiva, calmante, diurética, laxativa, refrescante, adstringente e muito útil nos




problemas da tireóide. Possui poderosas propriedades anti-oxidantes por sua combinação de vitaminas C com E contribuindo assim para o rejuvinescimento e beleza da pele. A amora ajuda a prevenir infecção
urinária, reduzir o risco de úlcera e câncer no estômago. Os japoneses substituem a água por chá de amora, talvez aí esteja o segredo da longevidade e saúde.


nutrientes do chá de amora

Cálcio ->Por ser grande fonte de cálcio, o chá de amora ajuda a reduzir os riscos de degeneração óssea, assim como a osteoporose.
Vitamina C e E -> A vitamina C e E, são fortes antioxidantes que ajudam a reduzir os radicais livres e com isso ajudam a combater o envelhecimento, assim como proporciona pele e cabelo mais macios e mais bonitos.
Minerais -> Por possuir uma grande quantidade de minerais, como magnésio, fósforo e potássio, o chá de amora é um potente tônico muscular, que ajuda a aumentar a energia e resistência e ainda combate cãimbras e doenças da articulação.
Fibras -> Por ser fonte de fibras, o chá também ajuda a regular o intestino e reduzir constipação, queimação no estômago e ainda facilita a digestão.



Antioxidantes -> Além de combater os radicais livres, os antioxidantes contidos no chá das folhas de amora, ajuda a fortalecer o sistema imunológico e assim previnem diversas doenças virais ou infecciosas.
Os antioxidantes também ajudam a prevenir doenças do trato urinário e dos rins, livrando-os de toxinas prejudiciais que podem levar a infecção.


Chá de amora no combate às gordurinhas

 

 

Como preparar o chá de folhas de amora

É muito fácil, Coloque para ferver, 1 litro de água junto com 3 folhas da amoreira, previamente limpas. (As folhas podem ser de qualquer tipo de amoreira, a que dá os frutos brancos ou roxas). Deixe ferver por 5 minutos. Depois é só deixar esfriar e beber.
Quantidade: Tome 3 xícaras de chá de folhas de amora por dia, para poder usufruir de todos os seus benefícios. O sabor é muito agradável e pode ser tomado quente ou frio, porém sem açúcar. Se quiser, você pode misturá-lo a outros chás, ou adicionar mel e canela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção