vitiligo tratamento natural

-->

Use o poder das plantas para tratar este problema

RECEITA DE TINTURA DE ERVA CIPÓ-DE-SÃO-JOÃO:
O uso dessa erva medicinal é mais uma forma de tratamento natural para o vitiligo e podem ser utilizadas as flores, que são usadas mais comumente, ou as folhas, raízes e caule, colhidos na época da floração da planta.
MODO DE PREPARO:  Lava-se bem a planta e deixa-se desidratar na sombra por quinze dias. Após esse tempo, pega-se 300g da erva e mistura-se, em um vidro, à 70ml de álcool de cereais e 30ml de água filtrada ou fervida. Deixa-se em infusão num lugar escuro por quinze dias. Coa-se com peneira fina ou pano. Toma-se 25 gotas em meio copo de água, três vezes ao dia. Os primeiros resultados aparecem apenas após seis meses, por isso, é necessário paciência!
OUTRAS SUGESTÕES DE CHÁS PARA SE FAZER USO DURANTE UMA SEMANA CADA UM:
  • mamica-de-cadela (brosimum gaudichaudii);
  • aloe vera;
  • serralha (sonchus oleraceus);
  • bardana (arctium lappa);
  • japecanga (smilax brasiliensis);
Esses chás podem ser tomados por até seis vezes ao dia e um por semana. Se não for possível encontrar todas as ervas, use as que conseguir, mas é importante o revezamento delas. Se conseguir só uma ou duas, faça o tratamento por uma semana e pare uma. Esse tratamento pode ser feito junto com outros, desde que os horários sejam observados e também pode ser mantido por seis meses, quando, então é preciso parar o tratamento por um tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção