Tratamento da pressão arterial baixa

-->
Tratamento da pressão arterial baixa




Qualquer cura geralmente depende da razão para a ocorrência de um problema. Baixa pressão não é excepção e seu tratamento depende do fator causal. Em geral, a pressão arterial baixa pode ser levantado, fazendo algumas mudanças em seu estilo de vida e dieta.

Beber muito líquido ...

Se a pessoa está experimentando tonturas devido a desidratação, que é muito importante para hidratar-se bebendo muita água. O nível do fluido aumento vai aumentar o volume de sangue, o que irá aumentar a pressão arterial. Ingestão de bebidas esportivas também são aconselhados, porque eles fornecem ao corpo de sódio e potássio, o que ajudará a elevar o nível de pressão arterial. Ao mesmo tempo, o consumo de álcool deve ser limitado. Fluidos intravenosos serão necessários para casos graves de desidratação.

Aumentar a ingestão de sal ...




Preocupados com a saúde de pessoas que restringem a ingestão de sal, devido ao medo de desenvolver pressão alta, pode ser atingido por pressão arterial baixa. Em tais casos, o consumo de sal na dieta tem de ser aumentada. No entanto, isso deve ser feito sob a supervisão de um médico, porque o sal em excesso pode ser prejudicial.

Comer pequenas refeições ...

Pressão arterial baixa após as refeições ou hipotensão pós-prandial pode ser evitado por menores comedor, low-carb, refeições frequentes. Isto é porque, depois de uma refeição, mais sangue é enviada para o trato gastrointestinal para a digestão, o que pode resultar na diminuição da pressão arterial. Limitar a quantidade de alimentos ricos em amido, como batatas, massas, assados, etc também é aconselhado. Deitado ou sentado, depois de ter alimentos também irá ajudar a evitar a queda da pressão arterial. Este é vista principalmente nas pessoas mais velhas.

Meias de compressão ...

Estas meias elásticas ajudar a aumentar a pressão sanguínea de uma impedindo o acúmulo de sangue nas pernas, e também melhora a circulação sanguínea no corpo.

Elevar a cabeça ...




Usando travesseiros para manter a cabeça em uma posição elevada durante o sono, ajuda a desafiar a gravidade e impede que o sangue muito de sair da cabeça. Isso ajudará a reduzir a sensação de tontura ao acordar pela manhã.

Levantar-se lentamente ...

Se sentir tonturas ao levantar-se de uma posição de repouso, a melhor coisa que você pode fazer é voltar a essa posição e permanecer da mesma forma até que o sentimento passa. Pessoas que sofrem de hipotensão ortostática deve sempre levantar-se lentamente a partir de sua posição de repouso, especialmente ao se levantar da cama de manhã. Além disso, situando-se por muito tempo na mesma posição ou mudar de posição, de repente, deve ser evitada.

Suco de beterraba crua ...

O suco de fresco, beterraba crua pode ser tomada em uma base diária para elevar a pressão arterial. Beba isso duas vezes por dia por cerca de uma semana. Beber cenoura recém-preparados ou suco de romã também é visto para ajudar.

Coma passas e amêndoas ...

Molhe um punhado de passas de noite e tê-los assim que você acordar. Certifique-se de mastigar bem as passas. Beber a água em que elas foram embebidas também. Pasta de amêndoas misturado com leite quente também é um bom remédio caseiro para elevar a pressão arterial. Basta mergulhar as amêndoas durante a noite, descascar a pele fora e triturar no liquidificador. Misture com leite quente e bebida.

Alcaçuz




Se o mergulho na pressão arterial tenha sido causado por enfraquecimento das glândulas supra-renais, extrato de raiz de alcaçuz pode ser consumida. No entanto, isso deve ser feito estritamente sob supervisão médica.

Medicação

Diuréticos, bloqueadores dos canais de cálcio, beta-bloqueadores, etc, podem resultar em pressão arterial baixa. Em caso de desmaios, o médico irá reduzir a dose ou mudar a medicina e prescrever outro medicamento para evitar quedas tais na pressão arterial. Uma pessoa que é diagnosticada com pressão arterial baixa, será dada drogas como fludrocortisona, que ajudarão a elevar os níveis de pressão arterial. Os médicos também podem recomendar certas drogas não esteróides anti-inflamatórios, piridostigmina, eritropoietina, cafeína, etc No entanto, os medicamentos são raramente prescritos para elevar a pressão arterial.



Forma suave de exercício também é recomendável, porém, exercícios extenuantes devem ser evitados. As pessoas que sofrem de pressão baixa devido à perda de sangue, deve ser levado às pressas para o hospital imediatamente. Antes de tentar qualquer remédio, é importante consultar o seu profissional de saúde, porque os remédios variam de acordo com a causa subjacente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção