Teste Ouvido Absoluto

-->

Teste Ouvido Absoluto

O objetivo deste estudo é investigar, em músicos com e sem ouvido absoluto, os correlatos neurofisiológicos da percepção de alturas em diferentes formas de apresentação de estímulos auditivos.
Se você puder colaborar com esta investigação, você deverá, a seguir, responder um breve questionário e realizar um teste auditivo. Esse procedimento tem uma duração aproximada de 5 minutos. Ao preencher o questionário você estará consentindo em participar dessa pesquisa científica.
Preencher o Questionário

Procura-se Músicos Voluntários para Estudo

Você sabe o que acontece em seu cérebro quando você ouve música? Você tem idéia se, ao ouvir música, músicos com diferentes tipos de percepção (como ouvido absoluto e ouvido relativo) apresentam atividade elétrica cerebral semelhante?
     Para tentar entender como ocorre a percepção musical, estamos realizando um estudo no qual analisaremos o comportamento eletrofisiológico cerebral de músicos durante a percepção de alturas em diferentes formas de apresentação de estímulos auditivos. 
      Se você é músico e, como nós, também tem curiosidade de saber como ocorre o processamento musical em nosso cérebro, junte-se a nós. Participe como voluntário de nossa pesquisa. 



PARA PARTICIPAR: 

1. Faça o teste de percepção musical no link: http://perfectpitch.freehostia.com/teste/

2. Assim que você tiver terminado a primeira etapa, independentemente do resultado que você obtiver, entre em contato conosco através do email: musical.brain.2012@gmail.com, para combinarmos o próximo passo.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção