Óleo de coco para o crescimento do cabelo


Óleo de coco é eficaz para o crescimento do cabelo?




O óleo de coco tem uma longa associação com a pele e cabelos. Ela tem sido usada desde tempos antigos para obter uma pele suave, flexível, e os cabelos, longos e espessos. Este óleo pode nutrir cada fio de cabelo, penetrando profundamente no fio de cabelo. Ele dá brilho e maciez aos folículos pilosos e evita a quebra do cabelo e secura. Ele também salvar o seu cabelo dos efeitos da proteína de decapagem de xampu. O óleo de coco acrescenta força e vitalidade ao cabelo e é também conhecido por ter propriedades antifúngicas e antibacterianas. Portanto, ele pode ser usado para problemas comuns do couro cabeludo e para curar picadas de insectos e espinhas do couro cabeludo. Ele também pode manter os piolhos longe do couro cabeludo. O óleo de coco promove a saúde do couro cabeludo em geral, o que é fundamental para o crescimento saudável do cabelo.




O óleo de coco é uma excelente emoliente, sendo uma rica fonte de ácidos gordos tais como ácido oleico, ácido linoleico, ácido láurico, ácido cáprico, ácido caprílico, ácido mirístico e ácido palmítico. Ele pode fornecer a umidade tão necessária para o couro cabeludo e os cabelos. O óleo de coco é especialmente ideal para o cabelo seco, o que é mais propenso a quebra do cabelo e danos. Muitas pessoas já experimentaram os benefícios do óleo de coco para cabelos secos. Ele mostrou potencial impressionante para estimular o crescimento de cabelo novo, em alguns indivíduos. A perda de cabelo e desbaste de cabelo é outro problema comum que o cabelo pode ser causada por uma série de fatores, incluindo deficiências nutricionais, medicamentos, infecções do couro cabeludo, a exposição a produtos químicos, alterações hormonais e certas doenças. Embora se dirigir estas causas subjacentes é muito importante a fim de evitar a queda do cabelo, o óleo de coco também podem ajudar a uma extensão.

Para obter o máximo benefício do óleo de coco, que deve ser aquecido e, em seguida, messaged suavemente sobre o couro cabeludo. Deixe-o durante a noite e, em seguida, lave com um shampoo suave. Se não lavado corretamente, este óleo pode entupir os folículos pilosos o crescimento do cabelo de inibição. Muitas pessoas afirmam que óleo de coco virgem é o melhor para o cabelo e pele. No entanto, cabelo longo, saudável e grosso não é a única vantagem do óleo de coco, que tem muitos outros benefícios de saúde também.

Outros benefícios de saúde do óleo de coco




Como já foi mencionado, o óleo de coco é uma rica fonte de ácidos gordos, como ácido oleico, ácido linoleico, ácido láurico, ácido cáprico e caprílico e muitos dos benefícios para a saúde do óleo de coco podem ser atribuídas a estes ácidos gordos. O óleo de coco é utilizada para fins de cozedura em várias regiões e foi encontrado para ser eficaz na manutenção do nível de colesterol no sangue. Ela também pode ajudar a controlar a pressão arterial elevada e diabetes. Pode estimular o sistema imunológico e assegurar uma boa digestão e metabolismo. Mesmo as pessoas com doenças cardíacas e problemas renais podem se beneficiar do uso de óleo de coco. O óleo de coco é rico em vitamina E, que é um poderoso antioxidante e proteger o corpo contra os efeitos nocivos dos radicais livres. Para além destas vantagens, o óleo tem propriedades antimicrobianas, anti-fúngicos e anti-bacterianos.



Assim, se usado para o cabelo e nutrir a pele, ou para cozinhar certos alimentos delicioso, o óleo de coco é um dos poucos óleos naturais que tem tantos benefícios sanitários. Tanto quanto o óleo de coco para o crescimento do cabelo está em causa, deve ser complementado por uma dieta saudável, que inclui muitos vegetais, frutas, leite e alimentos ricos em vitaminas, especialmente a vitamina A e vitamina E.
Revistas, livros, adesivos, perfumes, maquilagens, chaveiros, pen-drives, bonés, óculos, e muito mais. o amostra grátis net http://amostragratisnet.blogspot.com ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção