ache aqui

google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 11 de março de 2013

diverticulite tratamento

-->
O chá de camomila com valeriana constitui um ótimo tratamento natural para a diverticulite. Basta tomar 3 xícaras deste chá por dia, no intervalo entre as refeições.

Ingredientes

  • 20 gramas de folhas secas de camomila
  • 20 gramas de folhas secas de valeriana
  • 1/2 litro de água

Modo de preparo

Coloque as folhas secas de camomila e de valeriana numa panela e acrescente a água, deixando ferver com a panela tampada, por aproximadamente 10 minutos. Espere esfriar, coe e beba a seguir, sem adoçar.
A camomila possui propriedades antiespasmódica, calmante e cicatrizante além de ser tônica e reduzir os gases. E a valeriana possui propriedades antiespasmódica, anticonvulsiva e relaxante, sendo benéfica no tratamento das disfunções gastrointestinais.
Além da toma deste chá recomenda-se seguir as orientações nutricionais para a diverticulite e o uso de medicamentos orientados pelo gastroenterologista.

reabilitação,quimica,engravida,criança,emagrecer,obsidade

---------------------------------- ----------------------------------------------- -----------------------------------------------------------------------------------------

emagrecer,dieta,abnoplastia,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs

a cura

As receitas e dicas aqui dispostas são uma orientação, prática e fácil, àqueles que desejam utilizar de plantas e ervas que estão a disposição de todos. Portanto, o conteúdo que aparece no Receita Natural NÃO oferece uma alternativa segura contra doenças, são apenas de caráter informativo ou complementar. Sempre procure um médico ou especialista para um diagnóstico preciso e um tratamento correto para seu caso.