. a cura: Como crescer o cabelo apos uma quimioterapia??

ache aqui

reabilitação,quimica,engravida,criança,emagrecer,obsidade

---------------------------------- ----------------------------------------------- -----------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 13 de março de 2013

Como crescer o cabelo apos uma quimioterapia??

A quimioterapia é um tratamento eficaz do cancro, no entanto, que tem muitos efeitos colaterais sobre o corpo humano. Perda de cabelo excessiva é um efeito colateral como a quimioterapia, o câncer que mais pavor pacientes e acho difícil de lidar. Separação com sua juba bonito não é nada fácil, especialmente para o povo mulheres. Naturalmente, esta não é uma opção de tratamento preferida entre as mulheres. Regrowing cabelo após quimioterapia muitas vezes é a sua primeira preocupação, quando ouvem que ele terá que passar por quimioterapia. Assim, se você também está se perguntando se o seu cabelo vai crescer de volta após a quimioterapia ou não, então aqui está uma boa notícia para você,
faz o cabelo crescer novamente dentro de poucos meses após a quimioterapia! Drogas de quimioterapia e perda de cabelo O grau de perda de cabelo depende do tipo de medicamentos de quimioterapia utilizados para o tratamento. O mecanismo de funcionamento desses medicamentos é simples: eles detectam células de crescimento rápido e atacá-los. No entanto, eles não podem dizer a diferença entre células cancerosas e células do corpo inofensivos, assim, acabam matando essas células inofensivas assim. Isto também se aplica a células que são responsáveis ​​pelo crescimento do cabelo. Drogas como Cytoxan, Taxol e adriamicina são responsáveis ​​pela perda de cabelo excessiva ou total. Após a quimioterapia, além de perda de cabelo, as pessoas também perdem suas sobrancelhas, cílios e cabelos em outras regiões do corpo. Quanto tempo leva para o cabelo volta a crescer
 perda de cabelo começa após 10-15 dias de quimioterapia. Você pode começar a perder tufos de cabelo de forma rápida e dentro de uma semana você vai perder cerca de 50% do seu cabelo. Isso continua por cerca de um mês ou até que o efeito de drogas quimioterápicas completamente desaparece. No entanto, a perda de cabelo após quimioterapia é normalmente temporário.
 Dentro próximas 2 semanas sessões de quimioterapia post, você vai começar a perceber o crescimento do cabelo. Em algumas pessoas, o cabelo começa a crescer novamente durante a fase de quimioterapia em si. Uma leve camada difusa do cabelo será visto. Isto vai ser seguido de uma polegada de pêlo nas semanas seguintes 4-5. Crescimento de cerca de quinze para meia polegada cada mês é a taxa média de crescimento do cabelo após quimioterapia.
 Tipicamente, o crescimento do cabelo é visto para ocorrer dentro de 4 a 6 semanas após a interrupção da quimioterapia. No entanto, para alguns, o cabelo demora mais para voltar a crescer. Pode levar vários meses antes de um é capaz de obter um corte. O tempo necessário para o cabelo para regredir após quimioterapia varia de pessoa para pessoa, em particular, dependendo da saúde geral, e do tipo e da quantidade de dose de quimioterapia.
 É também importante notar que, embora o cabelo cresce de volta após a quimioterapia, a textura e cor pode variar. Aqueles que tinham cabelos lisos, pode ter cabelos ondulados ou crespos, uma vez que volta a crescer. Para outros, o cabelo que tem regrown é mais grosso ou mais fino. Em algumas pessoas, o cabelo pode crescer para ser mais grosso ou mais fino na parte superior, enquanto outros podem experimentar o crescimento de cabelo em patches.
 A cor do cabelo regrown pode também ser diferente. Aqueles com cabelo loiro pode encontrar o seu cabelo tem um tom mais escuro para ele depois que ele volta a crescer. A cor ea textura do cabelo geralmente volta para sua forma anterior no prazo de um ano, na maioria das pessoas. Gerenciando o crescimento do cabelo após quimioterapia Tanto quanto realçar o crescimento está em causa, não importa o que se faz, a taxa de crescimento do cabelo permanece ¼ a ½ polegada cada mês. O que pode ser controlada é a taxa de queda de cabelo. Pela manutenção do cabelo cuidado pode evitar uma queda de pêlos indesejados, o que dará a cabeça de um olhar mais completa. Vamos dar uma olhada em como gerenciar o cabelo recentemente crescido.
 Durante as fases iniciais, quando o cabelo está começando a crescer de novo, é importante para manter hidratantes aplicáveis, para aliviar a sensação de coceira associada com o crescimento do cabelo.
usando chapéus, lenços, estolas, perucas, etc, sobre a cabeça vai proteger o couro cabeludo de queimaduras. É melhor ficar com chapéus e lenços durante o período inicial de crescimento, porque o couro cabeludo pode ser muito sensível e irritada. Tirando a peruca pode não ser possível sempre.
 Quando o cabelo volta a crescer, pode aparecer magro. Isso pode ser gerenciado por aparar o cabelo. No entanto, ater-se apenas aparar e ficar longe de branqueamento, pinturas, permanentes, alisamento, etc Estes tratamentos só vai danificar o cabelo.
 Use uma escova de cerdas macias para pentear o cabelo. Enquanto penteio, certifique-se penteá-lo com movimentos suaves. Harsh escovação pode danificar o cabelo, porque o cabelo que cresceu de volta após a quimioterapia é mais fraco.
 Use xampus suaves para lavar os cabelos. É melhor seque o cabelo com uma toalha. Se um secador de cabelo é usado, ele deve estar na configuração suave e deve ser mantido a uma certa distância da cabeça.  Obtendo uma tampa de cetim, e usá-lo durante o sono vai ajudar a reduzir o atrito entre a fronha e seu cabelo. Isto irá evitar danos do cabelo durante a noite.
 Para cabelos que regrew nos remendos, raspar a cabeça, vai ajudar a obter um cabelo uniformemente distribuído a próxima vez. É importante notar que, apesar do cabelo cresce novamente após a quimioterapia, ela pode cair. No entanto, não é uma razão para pânico, porque o cabelo vai crescer de volta. Além disso, não se desapontado se o crescimento do cabelo parece atrasado. Ela varia de indivíduo para indivíduo. Se o seu cabelo é preocupante você, converse com seu médico, que irá explicar as coisas para você em detalhes. Tudo de bom!
-->

emagrecer,dieta,abnoplastia,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs