Como crescer o cabelo apos uma quimioterapia??




A quimioterapia é um tratamento eficaz do cancro, no entanto, que tem muitos efeitos colaterais sobre o corpo humano. Perda de cabelo excessiva é um efeito colateral como a quimioterapia, o câncer que mais pavor pacientes e acho difícil de lidar. Separação com sua juba bonito não é nada fácil, especialmente para o povo mulheres. Naturalmente, esta não é uma opção de tratamento preferida entre as mulheres. Regrowing cabelo após quimioterapia muitas vezes é a sua primeira preocupação, quando ouvem que ele terá que passar por quimioterapia. Assim, se você também está se perguntando se o seu cabelo vai crescer de volta após a quimioterapia ou não, então aqui está uma boa notícia para você,



faz o cabelo crescer novamente dentro de poucos meses após a quimioterapia! Drogas de quimioterapia e perda de cabelo O grau de perda de cabelo depende do tipo de medicamentos de quimioterapia utilizados para o tratamento. O mecanismo de funcionamento desses medicamentos é simples: eles detectam células de crescimento rápido e atacá-los. No entanto, eles não podem dizer a diferença entre células cancerosas e células do corpo inofensivos, assim, acabam matando essas células inofensivas assim. Isto também se aplica a células que são responsáveis ​​pelo crescimento do cabelo. Drogas como Cytoxan, Taxol e adriamicina são responsáveis ​​pela perda de cabelo excessiva ou total. Após a quimioterapia, além de perda de cabelo, as pessoas também perdem suas sobrancelhas, cílios e cabelos em outras regiões do corpo. Quanto tempo leva para o cabelo volta a crescer
 perda de cabelo começa após 10-15 dias de quimioterapia. Você pode começar a perder tufos de cabelo de forma rápida e dentro de uma semana você vai perder cerca de 50% do seu cabelo. Isso continua por cerca de um mês ou até que o efeito de drogas quimioterápicas completamente desaparece. No entanto, a perda de cabelo após quimioterapia é normalmente temporário.
 Dentro próximas 2 semanas sessões de quimioterapia post, você vai começar a perceber o crescimento do cabelo. Em algumas pessoas, o cabelo começa a crescer novamente durante a fase de quimioterapia em si. Uma leve camada difusa do cabelo será visto. Isto vai ser seguido de uma polegada de pêlo nas semanas seguintes 4-5. Crescimento de cerca de quinze para meia polegada cada mês é a taxa média de crescimento do cabelo após quimioterapia.



 Tipicamente, o crescimento do cabelo é visto para ocorrer dentro de 4 a 6 semanas após a interrupção da quimioterapia. No entanto, para alguns, o cabelo demora mais para voltar a crescer. Pode levar vários meses antes de um é capaz de obter um corte. O tempo necessário para o cabelo para regredir após quimioterapia varia de pessoa para pessoa, em particular, dependendo da saúde geral, e do tipo e da quantidade de dose de quimioterapia.
 É também importante notar que, embora o cabelo cresce de volta após a quimioterapia, a textura e cor pode variar. Aqueles que tinham cabelos lisos, pode ter cabelos ondulados ou crespos, uma vez que volta a crescer. Para outros, o cabelo que tem regrown é mais grosso ou mais fino. Em algumas pessoas, o cabelo pode crescer para ser mais grosso ou mais fino na parte superior, enquanto outros podem experimentar o crescimento de cabelo em patches.
 A cor do cabelo regrown pode também ser diferente. Aqueles com cabelo loiro pode encontrar o seu cabelo tem um tom mais escuro para ele depois que ele volta a crescer. A cor ea textura do cabelo geralmente volta para sua forma anterior no prazo de um ano, na maioria das pessoas. Gerenciando o crescimento do cabelo após quimioterapia Tanto quanto realçar o crescimento está em causa, não importa o que se faz, a taxa de crescimento do cabelo permanece ¼ a ½ polegada cada mês. O que pode ser controlada é a taxa de queda de cabelo. Pela manutenção do cabelo cuidado pode evitar uma queda de pêlos indesejados, o que dará a cabeça de um olhar mais completa. Vamos dar uma olhada em como gerenciar o cabelo recentemente crescido.
 Durante as fases iniciais, quando o cabelo está começando a crescer de novo, é importante para manter hidratantes aplicáveis, para aliviar a sensação de coceira associada com o crescimento do cabelo.



usando chapéus, lenços, estolas, perucas, etc, sobre a cabeça vai proteger o couro cabeludo de queimaduras. É melhor ficar com chapéus e lenços durante o período inicial de crescimento, porque o couro cabeludo pode ser muito sensível e irritada. Tirando a peruca pode não ser possível sempre.
 Quando o cabelo volta a crescer, pode aparecer magro. Isso pode ser gerenciado por aparar o cabelo. No entanto, ater-se apenas aparar e ficar longe de branqueamento, pinturas, permanentes, alisamento, etc Estes tratamentos só vai danificar o cabelo.
 Use uma escova de cerdas macias para pentear o cabelo. Enquanto penteio, certifique-se penteá-lo com movimentos suaves. Harsh escovação pode danificar o cabelo, porque o cabelo que cresceu de volta após a quimioterapia é mais fraco.
 Use xampus suaves para lavar os cabelos. É melhor seque o cabelo com uma toalha. Se um secador de cabelo é usado, ele deve estar na configuração suave e deve ser mantido a uma certa distância da cabeça.  Obtendo uma tampa de cetim, e usá-lo durante o sono vai ajudar a reduzir o atrito entre a fronha e seu cabelo. Isto irá evitar danos do cabelo durante a noite.
 Para cabelos que regrew nos remendos, raspar a cabeça, vai ajudar a obter um cabelo uniformemente distribuído a próxima vez. É importante notar que, apesar do cabelo cresce novamente após a quimioterapia, ela pode cair. No entanto, não é uma razão para pânico, porque o cabelo vai crescer de volta. Além disso, não se desapontado se o crescimento do cabelo parece atrasado. Ela varia de indivíduo para indivíduo. Se o seu cabelo é preocupante você, converse com seu médico, que irá explicar as coisas para você em detalhes. Tudo de bom!
-->

Comentários

  1. La maggior parte dei tumori della prostata sono adenocarcinomi, tumori che si presentano nelle cellule ghiandolari del tessuto epiteliale della prostata. I tumori della prostata di solito progrediscono lentamente e non producono sintomi nelle fasi iniziali. Alla fine, il tumore può allargarsi come il mio, la ghiandola prostatica, premendo sull'uretra e causando minzione dolorosa o frequente e sangue nelle urine. Quindi ero così a disagio con queste malattie del cancro alla prostata, quindi ho deciso di fare una ricerca online su come curare il cancro perché ho letto molto sulla medicina erboristica, mi sono imbattuto in molte testimonianze su come Dr Itua cura l'HIV / herpes e il cancro era elencato sotto il commento. Con coraggio ho contattato il dott. Itua e mi ha inviato la sua medicina erboristica tramite il servizio di corriere, quindi mi è stato chiesto di ritirarla presso il mio ufficio postale, cosa che ho fatto rapidamente. Ho contattato il dott. Itua che ho ricevuto la mia medicina a base di erbe, così mi ha spiegato come berlo per tre settimane ed è così che la medicina di erbe del dott. Itua cura il mio cancro alla prostata, il trattamento dura tre settimane e sono stato guarito completamente. Il dottor Itua è un dio mandato e lo ringrazio ogni giorno della mia vita. Contattalo ora Su: Email: drituaherbalcenter@gmail.com/ Whatsapp: +2348149277967.
    Ha elencato che può anche curare le seguenti malattie di seguito ... Amides cerebrali. Carcinoma polmonare, carcinoma cerebrale, carcinoma esofageo, carcinoma della cistifellea, malattia trofoblastica gestazionale, carcinoma della testa e del collo, linfoma di Hodgkin Cancro intestinale, carcinoma renale, leucemia, carcinoma epatico, melanoma, mesotelioma, mieloma multiplo, tumori neuroendocrini, linfoma di Hodgkin, cancro orale, Carcinoma ovarico, carcinoma sinusale, sarcoma dei tessuti molli, carcinoma spinale, carcinoma dello stomaco, morbo di Meniere, carcinoma del testicolo, carcinoma della tiroide, carcinoma tiroideo, carcinoma uterino, carcinoma vaginale, carcinoma vulvare. Morbo di Alzheimer, autismo, morbillo, tetano, pertosse, tubercolosi, poliomielite e difterite Carcinoma adrenocorticale. Alma, Cancro uterino, Cancro al seno, Malattie allergiche. Carcinoma renale, Incantesimo d'amore, Glaucoma., Cataratta, Degenerazione maculare, Malattie cardiovascolari, Malattie polmonari Prostata ingrossata, Osteoporosi Dermatite generalizzata, Alzheimer, Tumore al cervello, Lupus, Cancro Endomertil, Malattie cerebrovascolari
    Demenza.Colore del retto del colon, Incantesimo della lotteria, Cancro alla vescica, Cancro della pelle, Cancro alle ovaie, Cancro al pancreas, HIV / AIDS, Tumore al cervello, Herpes, Linfoma non-Hodgkin, Malattia infiammatoria intestinale, Copd, Diabete, Epatite

    ResponderExcluir

Postar um comentário

amo a natureza

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção