candidiase

remédio caseiro muito eficaz, barato e sem efeitos colaterias para curar a candidíase é o iogurte natural. Introduza aproximadamente 25g de iogurte no interior da vagina com o auxílio de uma seringa (sem agulha), 2 vezes por dia durante 3 dias.
Uma outra forma prática de utilizar o iogurte como remédio para candidíase é mergulhar um absorvente interno no potinho de iogurte natural à temperatura ambiente e introduzí-lo na vagina, deixando-o atuar por pelo menos 3 horas.
O iogurte irá diminuir a acidez da vagina, travando o crescimento das bactérias que preferem um ambiente mais ácido para se desenvolverem.
Retire o iogurte da geladeira com alguma antecedência para que a temperatura muito fria não seja incomodativa.

Remédio para candidíase em dose única

Alguns remédios para candidíase em dose única são o Fluconazol e o Itraconazol. Esta abordagem costuma ser bem aceita pois o tratamento só dura 1 dia, mas só devem ser utilizados sob orientação médica.
Este tipo de medicamento pode ser utilizado exclusivamente ou associado ao tratamento tópico que consiste em passar uma pomada com o mesmo princípio ativo nos órgãos genitais. Sendo eficaz tanto para homens quanto para mulheres.

Remédio natural para candidíase

Um outro remédio natural para vencer a candidíase é o vinagre. Basta fazer banhos de assento e duches vaginais com água morna e vinagre, na proporção de 4 colheres de vinagre para 1/2 litro de água.
O vinagre possui o mesmo pH da vagina e vai ajudar no combate à candidíase, por combater a sua proliferação.

Pomada para candidíase

Uma ótima pomada para candidíase a de Fluconazol, que deve ser aplicada nos órgãos genitais internos e externos durante aproximadamente 7 a 14 dias consecutivos.
Contudo, se a candidíase for persistente recomenda-se uma consulta com o ginecologista para uma avaliação mais profunda e um tratamento mais direcionado, que deverá incluir alterações na dieta alimentar e nos hábitos de higiêne íntima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lentes de contato aumenta chance de pega virus

LEITE de MANGABA

JACURUTU próstata, gastrite e infecção