. a cura: what is mesothelioma

ache aqui

reabilitação,quimica,engravida,criança,emagrecer,obsidade

---------------------------------- ----------------------------------------------- -----------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

what is mesothelioma

O que é Mesotelioma?

O mesotelioma é uma forma letal de câncer que ataca a camada fina de células em torno dos pulmões, coração e da cavidade abdominal. Esta doença rara tem sido associado com a exposição ao amianto . Mais de 80 por cento dos indivíduos que sofrem de mesotelioma tenham trabalhado com produtos de amianto por longos períodos de tempo. Como os primeiros sintomas aparecem décadas após a exposição inicial ao amianto, o mesotelioma é muitas vezes diagnosticada em estágios avançados.
Preencha o formulário abaixo para um pacote Mesothelioma grátis Informativa com informações sobre os mais recentes tratamentos, ensaios clínicos, médicos, centros de câncer, e muito mais.

Tipos de mesotelioma

Esse tipo de câncer afeta diferentes áreas do corpo. mesotelioma pleural representa mais de 75 por cento de todos os casos. Este tipo de câncer ocorre no revestimento pleural dos pulmões, causando falta de ar, rouquidão, dor no peito perda de peso, sem explicação, anemia, febre e fraqueza muscular. Em estágios avançados, mesotelioma pleural provoca acúmulo do excesso de líquido nos pulmões.
Cerca de 30 por cento de todos os indivíduos que sofrem de mesotelioma são diagnosticados com mesotelioma peritoneal . Esta forma de cancro é também referido como o mesotelioma do peritoneu porque se desenvolve na membrana fina cobrindo os órgãos do abdómen. Peritoneal mesotelioma é causada pela inalação de fibras de amianto. Os primeiros sintomas aparecem 20 a 30 anos após a exposição ao amianto. Esta doença tem frequentemente um menor período de latência do mesotelioma pleural e pericárdico.
Os principais sintomas associados com mesotelioma peritoneal incluem febre, dificuldade em engolir, dor abdominal superior, anormalidades de coagulação do sangue, acúmulo de líquido no abdómen (ascite), anorexia, e hipoglicemia. Alguns pacientes experimentam inchaço abdominal, trombose venosa e obstrução intestinal. Diarréia e constipação costumam ocorrer em pacientes com mesotelioma peritoneal.
Pericárdica mesotelioma afeta menos de 10 por cento de todos os pacientes com mesotelioma. Esta doença rara e agressiva ataca o revestimento do coração. Quando se espalha para os pulmões, ele é considerado o câncer de pulmão secundário. A única causa conhecida de mesotelioma pericárdico é a exposição ao amianto. Este tipo de câncer ocorre quando as fibras de amianto fazem seu caminho para o coração. Os sintomas mais comuns incluem palpitações, problemas respiratórios, dor no peito, fadiga, suores nocturnos, e tosse. A maioria dos indivíduos diagnosticados com mesotelioma pericárdico não são elegíveis para a cirurgia porque o tumor é detectado em estágios avançados. Menos de 60 por cento dos pacientes vivem mais seis meses após o diagnóstico.

Diagnóstico de mesotelioma

Diagnosticar o mesotelioma é uma tarefa difícil, mesmo para os médicos mais experientes. Se você apresentar quaisquer sintomas associados a esta forma de câncer, o médico irá solicitar um exame físico completo, exames de imagem, biópsias e testes de função pulmonar. Ele também realizar um exame físico para detectar a presença de uma efusão pleural. Para fornecer um diagnóstico preciso, o oncologista pode recomendar biópsias de fluidos, exames de tomografia computadorizada e ressonância magnética, raios-X e exames de sangue. Estes procedimentos médicos ajudar a identificar o tipo de células cancerosas e da extensão do cancro.
Todas as formas de mesotelioma são causadas pela exposição ao amianto. Detectar o tumor nos estágios iniciais é essencial. Se você tem uma história de exposição ao amianto, procurar ajuda médica imediatamente. Para receber um pacote de informações livre mesotelioma e descobrir mais sobre esta doença agressiva, preencha o formulário abaixo.

emagrecer,dieta,abnoplastia,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs